Genética psicofisiológica Graceli. E metafísica e existencialismo.
¨Existo, logo vivo, logo penso¨. Graceli.
Gens herdam instáveis e irregulares funcionamentos fisicoquimico e estrutural onde ao passar para o ser estes irregulares e desconpassados fluxos de funcionamentos produzem componentes químicos e vibrações elétricas que vão produzir no ser funcionamentos psicóticos, depressivos, sádicos, e todos os outros males psiquiátricos.
Ou seja, é um defeito estrutural genético que é transmitido ao ser, e que vai produzir no ser anomalias físicas, química, estrutural e funcional levando aos devaneios psicóticos.
Com isto temos um sistema de formação da mente a partir de gens, e com funcionamentos pisosomáticos com anomalias funcionais física e química.
A pulsão transexistencial.
O caráter, a sexualidade herdam características transgenéticas, transcendentais e transexstenciais.
As pulsões surgem das pulsões transcendentais e transexistencial, e onde o metatransexistencial também é uma pulsão, onde a essência fundamental da mente, vida, caracter, personalidade, sexualidade é transcender para existir, ou seja, tudo funciona em função da existencialdiade, inclusive os genes, mente, caráter, personaldiade, sexualidade, cromossomos, replicação celular, anticorpos, e funcionamentos neurais físicos e químico da mente.
Características de sentimentos, emoções raciocínio, linguagem são ferramenta em função da pulsão transexistencial. Ou seja, existem para o melhor funcionamento existencial, funcional, e transcendental.
Todos os seres se reproduzem e também tem os seus anseis reprodutivos existenciais, funcionais e de linguagem, ou seja, se comunicam através de sinais e sons, isto vemos dos pássaros até as baleias, morcegos e golfinhos.
Até os vegetais existem em função da sua existencialidade.
O ser fundamental é o existencial, depois a vida, depois a mente e o corpo, depois as espécies e por ultimo o ser vivo, e este por ser último tende a morrer.
A espécie se reproduz e evolui, a vida também, e também a existencialdiade.
Outra pulsão de menor valor é a pulsão da evolução inserida de poder transgenético evolutivo.
Como também de reconhecimento do universo funcional ao ser entorno para poder evoluir e manter o sistema transcendental em funcionamento.
Ou seja, temos mais um tipo de conhecimento e linguagem transgenética que e o de reconhecimento funcional e estrutural do universo biovital que é transmitido ao ser e reconhecido pelo mesmo, onde se possa fazer modificações e ser transmitido na forma de transgenes evolutivo aos seres.
Ou seja, um epstemologia transexistencial e transvital na forma de reconhecimento vital e evolutivo que será transmitido na linhaguem estrutural e funcional genética aos novos seres, novas espécies e novas vidas e existencialidades.
E onde o ser metafísico neste caso não é ser da mente, mas o ser da existencialidade.
E nem sempre os maiores e mais fortes são os responsáveis pela evolução do sistema no seu encadeamento. Pois, vemos que seres menores tendem a se reproduzir mais, se alimentar menos e viver mais, e tudo isto em função da inversão em relação ao seu peso [ver na intenet: teoria Graceli biológica da inversão].
Um casal com mais de 1.80 de média tem menos filhos de que um casal com 1.60 metros de altura, e mesmo em realação ao peso, e que os mais obesos tendem a morrer mais cedo.
Insetos se repoduzem mais e vivem mais do que baleias se for comparado em relação ao peso das espécies [principio da inversão da Graceli].
Não existem raças superiores, tem raças com aptidões diferentes. Como também pesnsamentos lógicos diferentes.
A mente e os genes seguem estas diferenças
Ou seja, não segue um sistema de seleção natural.
Não existe a função da morte, pois na escala mostrada acima as espécies, genes, vida e existência não morrem.
E a função da auto preservação e alimentação se encontram na natureza da própria vida, onde a sexualidade faz parte da essência vital e existencial do outro, e não se molda conforme comportamentos só com os pais, pois do contrários os órgãos nasceriam com modificações.
O sadismo, masoquismo, depressão, esquizofrenia, e psicóticos são frutos de modificações transgenéticas no próprio ser, e que são transmitidas de pais para filhos.
Uma família de psicóticos e de depresivos tem em todos as características e um histórico bem próximo.
Ou seja, um universo transgenético e transfuncional.
Temos assim, uma biologia, uma psicologia, uma epstemologia, metafísica e lógica existencial integradas numa só [unisistema Graceli transexistencial].
E onde todas a pulsões passam a estar subordinadas e existir em função da pulsão existencial, inclusive da vida, da reprodução, da sexualidade, da alimentação e autopreservação, e também do conhecimento vital, metatransexistencial e transgenético.
A vida funcional, a mente com suas pulsões e instintos e elementos psíquicos, os gens e metagenes, a metaexistencialidade são formas de conhecimento. E são os seres da metatransfísica, onde o ser superior é sdeues dirigndo a vida e a existência, e tem a sua lógica existencial e funcional, evolutiva e estrtural para o seu funcionamento e transcendentalidade. Assim, a metafísica, biologia, psicologia, epstemologa, lógica se complementam e se unficam entre si.
A metafísica e o existencialismo Graceli.
O ser é um código transexistencial inserido de poder metatranscendental.
Os quatro níveis da existencialidade.
O ser morre, mas faz parte de uma estrutura que se reproduz, e que se mantem e que são as espécies.
E que esta por sua vez mantem a vida, e que esta por sua vez trabalha parra manter a existencialidade.
Ou seja, a existência precede todos os níveis envolvendo ser, espécies, reprodução, vida e por último a existência.
Ou seja, existe um código vital-existencial que é manter a vida e a existência, por isto que a vida desenvolve organismo, hormônios, e replicação celular e de orgânulos para manter a vida.
E que para isto existe um código genético transexistencial que é manter a funcionalidade e a existencialidade.
Para isto ocorre o fenômeno, e a estruturalidade da vida.
A vida carrega consigo o código genético existencial, que determina a duplicação celular, reprodução e regeneração de tecidos e órgãos. Como cromossomos e hormônios e órgãos com nascimento, crescimento, amadurecimento para a sua concretização no época certa, código de reprodução, vida, evolução, morte, e transexistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário